Como tornar seu filho um superaluno! 🦸‍♂️

De grão em grão, a galinha enche o papo 🐔

Na escola, os grãos do ditado são as lições de casa. Se você faz sempre, saberá se tem dúvida e poderá esclarecer com seu professor. Já pensou se a galinha fosse se alimentar somente na véspera da prova? Bom, ela já estaria bem fraquinha e não ia entender nadinha!

O hábito faz o monge 🧘

Este ditado significa que somos o que fazemos sempre. Para ser um bom aluno precisamos nos dedicar sempre. Inclusive, aqui no Colégio Luiz Blanco, notificamos os pais dos alunos que estão deixando de se dedicar. Se escola e família agem em conjunto, o aluno é apoiado e tende a ajustar o que precisa melhorar.

Quem é vivo sempre aparece 😀

Aprender é um processo. Isso quer dizer que precisamos estar envolvidos para que o que acontece na escola faça sentido. Por este motivo, não falte a não ser que por um motivo muito sério. Ir à escola todo dia e estar envolvido, fará a diferença nas suas avaliações e, principalmente, na sua aprendizagem.

Se quiser conhecer mais do nosso trabalho, você pode conversar conosco por Whatsapp: (11) 94451-9132.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Veroti Digital em parceria com a Duoeme Comunicação.